quarta-feira, 6 de junho de 2012

Chegamos a Teixeira de Freitas

Equipe do FUNCEB ITINERANTE antes do embarque [Foto por Tiago Lima]

O FUNCEB ITINERANTE 2012 começou. A equipe embarcou na manhã desta quarta-feira, 6 de junho, rumo a Teixeira de Freitas, a primeira cidade a receber a comitiva. No ônibus, como aconteceu na primeira edição do projeto, realizada no ano passado, os gestores da FUNCEB continuaram a articulação de ideias e desenvolvimento de temas a serem discutidos com a sociedade, colocando em prática o planejamento da ação, iniciado há dois meses e pensado cuidadosamente para criar o ambiente adequado para o debate público sobre as políticas públicas para as Artes na Bahia.

A chegada a Teixeira de Freitas, a maior cidade do Território de Identidade 7 - Extremo Sul, no Macroterritório 1, foi por volta das 21h30. Após o jantar, a equipe se recolheu para estar a postos no encontro de amanhã, quinta-feira, 7 de junho, no UNOPAR (Av. Marechal Castelo Branco, 142 – Centro). O credenciamento de participantes é das 8h30 às 9 horas, e o encontro segue até as 18 horas, com intervalo de almoço entre meio-dia e 14 horas.

Estamos na expectativa de dar início às atividades e encontrar a comunidade cultural teixeirense e cidadãos vindos de outros municípios que compõem o Macroterritório 1.

Até lá!