terça-feira, 5 de junho de 2012

A viagem começa amanhã

Rumo a Teixeira de Freitas!

Nesta quarta-feira, 6 de junho, às 7 horas da manhã, a equipe do FUNCEB ITINERANTE 2012 embarca no ônibus para começar a viagem de 12 dias para visitar os seis macroterritórios de identidade baianos, promovendo encontros com o objetivo de estabelecer contato com realidades distintas do estado para a concepção das políticas públicas para as Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Dança, Literatura, Música e Teatro.

Nosso primeiro destino é Teixeira de Freitas, a maior cidade do Território de Identidade 7 - Extremo Sul, no Macroterritório 1. Com população estimada em mais de 138 mil habitantes, o jovem município emancipou-se em 1985, a partir da fusão de terras das vizinhas Alcobaça e Caravelas. A mais de 800 quilômetros da capital, a viagem até Teixeira de Freitas deve durar cerca de 13 horas – a expectativa é de que cheguemos às 20 horas.

No dia seguinte, quinta-feira, 7 de junho, o primeiro encontro da 2ª edição do FUNCEB ITINERANTE será realizado no UNOPAR (Av. Marechal Castelo Branco, 142 – Centro). Todos os cidadãos estão convidados a comparecer. O credenciamento de participantes é das 8h30 às 9 horas, e o encontro segue até as 18 horas, com intervalo de almoço entre meio-dia e 14 horas.

Participem!